Grupo de Estudos em Teoria Semiótica da Publicidade

Coordenação:
Prof. Dr. Maria Ogécia Drigo,  maria.drigo@prof.uniso.br
Prof. Dr. Luciana Coutinho Pagliarini de Souza

Apresentação:
O Grupo de Estudos “Teoria Semiótica da Publicidade” se apresenta com o propósito de fundamentar estudos sobre a publicidade, a partir da obra peirceana. Desse modo, as atividades deste grupo devem buscar atingir os seguintes objetivos:

1. elaborar uma teoria semiótica da publicidade;

2. aplicar a teoria geral dos signos como instrumental de análise para processos e produtos da publicidade;

3. especificar relações entre comunicação e cultura nos processos e produtos da publicidade.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: